O Procon criou um grupo de trabalho específico para apuração das infrações cometidas.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Muitas das reclamações que chegam aos Procons de todo o país não são resolvidas com acordos, e os consumidores ou desistem ou têm de levar o caso à justiça. Este é o assunto do quadro A Vez do Consumidor, com Priscilla Mazenotti.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Cerca de 20,6 mil passageiros registraram este ano reclamações contra os motoristas de ônibus do Rio de Janeiro (RJ). As principais queixas são: não parar no ponto e comportamento inadequado. Para capacitar os motoristas, eles começaram neste sábado (28) a receber treinamento.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Moradores da Fercal, região administrativa mais recente do Distrito Federal, a cerca de 30 minutos do Plano Piloto, reclamam do cheiro de cloro, além do gosto e da coloração diferentes da água do local. A Rádio Nacional de Brasília ouviu representantes de órgãos de saneamento e agências reguladoras para saber como está a qualidade da água da região. Acompanhe.
Acompanhe reportagem sobre a poluição na região da Fercal
Acompanhe reportagem sobre o transporte público na Fercal
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Moradores de São Sebastião e do Jardim Botânico reclamam da demora de serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A empresa alega que está passando por um período de transição de contrato com empresas prestadoras de serviços.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
A partir de segunda-feira (10), os juizados dos aeroportos das cidades que serão sede da Copa das Confederações vão funcionar em esquema especial. O atendimento vai ser feito 24 horas por dia, até 5 de julho. A ideia é ampliar o acesso ao Poder Judiciário dos passageiros que tenham problema com companhias aéreas.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Dois meses após o lançamento do programa "De olho na qualidade", a Caixa Econômica Federal registrou quase oito mil reclamações dos proprietários de imóveis do programa "Minha casa, minha vida". A maioria delas se refere a danos físicos nos imóveis.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Denúncias de falta de limpeza, presença de ratos e baratas e alimentos impróprios em bares, restaurantes e supermercados crescem no Rio de Janeiro. Apenas em 2013 foram registradas mais de 2.750 reclamações. Algumas dessas ocorrências acarreteram na inutilização de mais de 14 toneladas de alimentos.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
O programa 'Rádio em Debate', produzido pela Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), faz um balanço dos comentários, críticas e elogios enviados por usuários dos veículos que compõem o sistema público da EBC, durante o primeiro trimestre deste ano.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Esse é o tema do Rádio em Debate, produzido pela Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). As ouvidorias são setores das empresas que respondem reclamações, sugestões e elogios encaminhados pelos cidadãos sobre produtos e serviços. Nesta edição, o programa detalha as ações desenvolvidas pela ouvidoria da EBC e traz uma entrevista com a pesquisadora Madalena Oliveira, da Universidade do Minho, em Portugal, para saber como funcionam as ouvidorias em outros países. Acompanhe.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.