Governo reconhece ajuda da bancada evangélica no Congresso

25/11/2004 - 22h38

Brasília, 25/11/2004 (Agência Brasil - ABr) - O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, disse há pouco que a bancada evangélica no Congresso tem ajudado o governo a colocar em prática ações que fazem o país andar para a frente. Rebelo representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no jantar de abertura da 1ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica, no Hotel San Marco.

Segundo Aldo Rebelo, o presidente Lula lhe pediu que levasse um abraço fraterno aos parlamentares evangélicos e "desejasse êxito na sua atividade, porque vê na atividade da Frente Parlamentar Evangélica a democratização do parlamento e da vida espiritual da sociedade brasileria".

O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, que também compareceu ao jantar da Frente Parlamentar Evangélica, disse que a participação dos evangélicos é significativa na política brasileira, porque " trabalham para um mundo novo, um mundo que tenha justiça, um mundo em que as pessoas possam comer, vestir, morar e trabalhar. Vocês têm dado uma contribuição para a gente fazer um novo país, e é preciso fazer um novo país", afirmou João Paulo, ao falar para os 59 deputados e quatro senadores da bancada dos Evangélicos no Congresso, presentes ao jantar de confraternização.