Brasília - Na Feira de Produtos e Negócios Sustentáveis, evento paralelo à Conferência Nacional do Meio Ambiente, nas instalações da Universidade de Brasília, grupo de estudantes maranhenses expõe trabalho em que a reciclagem produz brinquedos populares. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.01)
Brasília - Em evento paralelo à Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB, grupo de índios pataxós da Bahia (Fênix e Aiyra, na foto) expõe peças de artesanato. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.02)
Brasília - Em evento paralelo à Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB, grupo de índios pataxós da Bahia (a avó Arewoa, com sua neta, na foto) expõe peças de artesanato. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.03)
Brasília - Participante da Conferência Nacional do Meio Ambiente, Angela Maria de Souza, quebradeira de coco de babaçu de Lago dos Rodrigues (MA) mostra a fruta e a castanha que provêm da palmeira na Feira de Produtos e Negócios Sustentáveis. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.04)
Brasília - Participante da Conferência Nacional do Meio Ambiente, Silvana Tavares da Silva, do Jalapão (TO) expõe trabalhos artesanais em capim dourado, planta da região, na Feira de Produtos e Negócios Sustentáveis. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.05)
Brasília - Na versão infanto-juvenil da Conferência Nacional do Meio Ambiente, grupo de jovens de 11 a 15 anos vindos de todo o Brasil debate a preservação da natureza. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.06)
Brasília - Participante da Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB, Samara Cristina Losi, de um grupo de Riacho Fundo (DF), expõe trabalho de transformação de material reciclado em adereço para roupas na Feira de Produtos e Negócios Sustentáveis. (Foto: J. Freitas - ABr - vert 07)
Brasília - Na Feira de Produtos e Negócios Sustentáveis, evento paralelo à Conferência Nacional do Meio Ambiente, nas instalações da Universidade de Brasília, índios pataxó, da Bahia, expõem artesanato. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.08)
Brasília - O índio ianomâmi Ribamar, um dos 912 delegados eleitos que participam da Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB - é a primeira vez que ele sai de sua aldeia, na reserva que se localiza entre Roraima e Amazonas. (Foto: J. Freitas - ABr - ver.09)
Brasília - Os índios ianomâmi Davi (esq.) e Ribamar, que participam da Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB. (Foto: J. Freitas - ABr - hor.10)
Brasília - O índio ianomâmi Davi, um dos principais e o mais conhecido líder da etnia, que tem reserva demarcada entre Roraima e Amazonas. Ele participa como observador da Conferência Nacional do Meio Ambiente, na UnB. (Foto: J. Freitas -ABr - ver.11)