TAM suspende atendimento no Aeroporto de Congonhas por duas horas

23/12/2006 - 19h08

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil
Brasília - Com as salas de embarque superlotadas, a companhia de aviação TAM suspendeu o atendimento aos passageiros em todos os seus balcões de embarque do aeroporto de Congonhas (SP) às 18h30. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, os atendimentos aos clientes nos balcões de embarque da empresa apenas serão retomados às 20h30.A assessoria de imprensa da TAM informou, ainda, que a suspensão no atendimento aos seus clientes deveu-se a superlotação nas salas de embarque do aeroporto de Congonhas.Apesar de prever o retorno dos funcionários que trabalham nos balcões de atendimento para às 20h30, a assessoria informou que a empresa só vai voltará a atender seus clientes depois que os que já estão nas salas de embarque entrarem nas aeronaves.A princípio, o funcionamento do aeroporto de Congonhas está previsto para encerrar-se à meia-noite, informou a assessoria de imprensa da TAM. Pela manhã, em no aeroporto internacional de Guarulhos (SP), passageiros irritados com o atraso no atendimento e as longas filas quebraram balcões de embarque da companhia. A assessoria de imprensa confirma que, em Guarulhos, o atendimento ao público foi suspenso por “motivos de segurança”.