Sindec

17/01 07:54

De acordo com o Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), divulgado nesta quarta-feira (16), no último ano foram registrados cerca de dois milhões de atendimentos nos Procons do país. A empresa Oi liderou o número de demandas em 2012, com mais de 120 mil casos, seguida pela Claro, com 102 mil queixas; pelo Itaú com 97 mil reclamações e pelo Bradesco com 61 mil casos.
Leia mais na Agência Brasil

Roberta Lopes

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "154892" ["node_created"]=> string(10) "1358416458" ["node_vid"]=> string(6) "154910" ["node_title"]=> string(75) "Telefonia celular, cartão de crédito e bancos lideram queixas nos Procons" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(695) "

De acordo com o Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), divulgado nesta quarta-feira (16), no último ano foram registrados cerca de dois milhões de atendimentos nos Procons do país. A empresa Oi liderou o número de demandas em 2012, com mais de 120 mil casos, seguida pela Claro, com 102 mil queixas; pelo Itaú com 97 mil reclamações e pelo Bradesco com 61 mil casos.

Leia mais na Agência Brasil

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(13) "Roberta Lopes" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "156922" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> string(6) "a:0:{}" ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo