Feirão da Caixa em São Paulo tem 34 mil visitantes em dois dias

05/05/2013 - 15h23

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Com um fluxo de mais de 34 mil visitantes, o 9º Feirão Caixa da Casa Própria, em São Paulo  movimentou R$ 2,3 bilhões em negócios em dois dias. Hoje (5) é o último dia para quem quiser ir ao Centro de Convenções Imigrantes, na zonal sul paulistana, para conferir as oportunidades entre os mais de 136 mil imóveis que estão sendo oferecidos. Participam do evento, que vai até as 18h,  cerca de 100 construtoras e 133 imobiliárias.

Quem financiar o imóvel poderá começar a pagar as prestações a partir de janeiro de 2014. Os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) podem ser usados. Para obter o crédito, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

De 17 a 19 de maio, o feirão seguirá para Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF). Serão oferecidos em todo o país mais de 400 mil imóveis.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil