PF conclui identificação de corpos dos seis jovens mortos em Luziânia

10/05/2010 - 23h13

Alex Rodrigues

Repórter da Agência Brasil

 

Brasília - O Instituto de Criminalística da Polícia Federal (PF) concluiu hoje (10) os laudos dos exames de DNA realizados para identificar os corpos dos seis jovens mortos em Luziânia no início deste ano. O resultado do trabalho, iniciado há dois meses, ainda não foi divulgado.

Os laudos serão entregues amanhã (11) ao delegado da Polícia Civil, Juracy José Pereira, e ao Ministério Público de Goiás. Em nota, a PF disse que encerrou sua participação no caso, informando que, se necessário, caberá à Polícia Civil de Goiás realizar novas investigações.

Os corpos dos seis jovens foram encontrados em uma fazenda a 2 quilômetros de Luziânia, cidade da região do Entorno de Brasília.
 

Os corpos só começaram a ser localizados no dia 10 de abril, após a PF e a Polícia Civil prenderem o pedreiro Adimar Jesus da Silva, que confessou os crimes e revelou o local onde os jovens estavam enterrados. Dias depois de ser preso, Adimar foi encontrado morto na cela. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro teria se enforcado usando uma corda feita por ele.

 


Edição: Aécio Amado