Mylena Fiori
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Continua grave, mas estável, o estado de saúde dos seis moradores de rua sobreviventes do ataque ocorrido ontem em São Paulo.
O Hospital Municipal Alípio Corrêa Netto (Ermelino Matarazzo), na zona leste da capital, informou durante a tarde que Messias Rodrigues Moreira, único que chegou consciente à internação, teve fraturas na face, estava sedado e continuava sob observação. O outro paciente, não identificado, sofreu afundamento de crânio e encontra-se em coma induzido, em estado estável, porém grave. O próximo boletim médico desse hospital será divulgado na segunda-feira.
Na Santa Casa de Misericórdia, os dois pacientes, ainda não-identificados, passaram por neurocirurgia e continuvam internados na Unidade de Terapia Intensiva. Um deles estava em estado considerado grave e outro em estado gravíssimo.
O hospital do Servidor Público não divulgou, à tarde, um boletim médico sobre os dois pacientes internados. Pela manhã, o estado de saúde dos dois era considerado gravíssimo.
No total, dez moradores de rua, todos homens, foram atacados, aparentemente a pauladas. Quatro morreram, um dos quais era um travesti conhecido como Pantera.