Secretária diz que agenda de contatos do acusado de fraudes nos Correios sumiu

07/06/2005 - 12h12

Priscila Mazenotti
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A secretária da Empresa de Correios e Telégrafos responsável pela agenda de Fernando Godoy, um dos acusados de participação no suposto esquema de fraudes, prestou depoimento hoje (7) na Polícia Federal (PF), em Brasília. A PF queria descobrir o paradeiro da agenda profissional de Godoy.

O nome da secretária não foi divulgado para preservar sua identidade. Segundo a PF, ela informou que a agenda estava na empresa na sexta-feira (13) e na segunda-feira (16) havia desaparecido. A PF comprovou a presença de Godoy nos Correios no sábado (14) seguinte às publicações das denúncias. Com dois registros de entrada na garagem da empresa, Godoy teria ficado cerca de três horas pela manhã e duas horas durante a tarde. Em seu depoimento, ele não soube explicar o que foi fazer nos Correios nesse dia.

A Polícia Federal informou também que a fita da revista Veja contendo a gravação da entrevista com o ex-diretor do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB), Lídio Duarte, já está em sua posse. Na semana passada, Duarte negou conhecer qualquer esquema de "mesada", ao contrário do que tinha declarado à revista.