Dnit

17/04 19:05

Depois de brigas judiciais que atrasaram o processo por quase um ano, foi assinado nesta quarta-feira o primeiro contrato de concessão de uma rodovia no governo da presidenta Dilma Rousseff, que abrange um trecho de 475,9 quilômetros da BR-101, da divisa entre o Rio de Janeiro e Espírito Santo até o entroncamento com a Rodovia BA-689, onde fica o acesso a Mucuri (BA)
Leia mais na Agência Brasil

Pedro Peduzzi

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Depois de brigas judiciais que atrasaram o processo por quase um ano, foi assinado nesta quarta-feira o primeiro contrato de concessão de uma rodovia no governo da presidenta Dilma Rousseff, que abrange um trecho de 475,9 quilômetros da BR-101, da divisa entre o Rio de Janeiro e Espírito Santo até o entroncamento com a Rodovia BA-689, onde fica o acesso a Mucuri (BA)

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06/03 10:41

A grande quantidade de pedras no leito do rio está limitando o uso das eclusas de Tucuruí, no sudeste do Pará. O pedral tem cerca de 43 quilômetros de extensão, fica entre Tucuruí e Marabá e dificulta a navegação das balsas durante os meses de seca. As eclusas permitem a navegação entre o lago da hidrelétrica de Tucuruí e o trecho que fica depois da barragem. O trecho do rio é utilizado, principalmente, para carregar minério de ferro e carvão para as siderúrgicas localizadas em Marabá. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deve aprovar novo projeto para obras de navegação no Tocantins ainda este mês.

Leonardo Catto

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A grande quantidade de pedras no leito do rio está limitando o uso das eclusas de Tucuruí, no sudeste do Pará. O pedral tem cerca de 43 quilômetros de extensão, fica entre Tucuruí e Marabá e dificulta a navegação das balsas durante os meses de seca. As eclusas permitem a navegação entre o lago da hidrelétrica de Tucuruí e o trecho que fica depois da barragem. O trecho do rio é utilizado, principalmente, para carregar minério de ferro e carvão para as siderúrgicas localizadas em Marabá. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deve aprovar novo projeto para obras de navegação no Tocantins ainda este mês.

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25/02 10:10

Trecho entre Santana do Araguaia e Xinguara, no sudeste do estado, está cheio de buracos e com graves problemas nas pontes. Rodovia é rota de caminhões carregados de soja, vindos do Mato Grosso em direção a Tocantins. Levantamento da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) revela que quase 90% das rodovias paraenses estão em condições ruins, péssimas ou regulares. Diretor executivo Bruno Batista acredita que investimentos nas estradas do Pará têm sido insuficientes.

Leonardo Catto

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Trecho entre Santana do Araguaia e Xinguara, no sudeste do estado, está cheio de buracos e com graves problemas nas pontes. Rodovia é rota de caminhões carregados de soja, vindos do Mato Grosso em direção a Tocantins. Levantamento da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) revela que quase 90% das rodovias paraenses estão em condições ruins, péssimas ou regulares. Diretor executivo Bruno Batista acredita que investimentos nas estradas do Pará têm sido insuficientes.

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14/02 10:23

Rodovia é um dos principais eixos de integração do Pará, e liga onze municípios do nordeste ao sudeste do estado. Além dos acostamentos, novo projeto prevê construção de refúgios a cada três quilômetros em trechos com maior risco de acidentes.

Maíra Heinen

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Rodovia é um dos principais eixos de integração do Pará, e liga onze municípios do nordeste ao sudeste do estado. Além dos acostamentos, novo projeto prevê construção de refúgios a cada três quilômetros em trechos com maior risco de acidentes.

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12/11 21:29

Programa permite que qualquer cidadão tenha acesso às informações sobre o andamento de obras em rodovias do país. Medida pretende fazer com que população tenha mais confiança no Departamento.

Thaís Antônio

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Programa permite que qualquer cidadão tenha acesso às informações sobre o andamento de obras em rodovias do país. Medida pretende fazer com que população tenha mais confiança no Departamento.

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28/08 16:30

Luiz Antonio Pagot disse que, em fevereiro de 2011, foi convidado para um jantar e, ao chegar à casa do então senador estavam presentes diretores da Delta, entre eles o ex-dono da empreiteira Fernando Cavendish e o diretor da empresa no Centro-Oeste, Cláudio Abreu

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Atualizada com sonora às 17h30

Thaís Passos - Ao Vivo

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Luiz Antonio Pagot disse que, em fevereiro de 2011, foi convidado para um jantar e, ao chegar à casa do então senador estavam presentes diretores da Delta, entre eles o ex-dono da empreiteira Fernando Cavendish e o diretor da empresa no Centro-Oeste, Cláudio Abreu

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Atualizada com sonora às 17h30

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03/07 10:55

A Controladoria Geral da União determinou a instauração de processo administrativo para investigar seis empresas, supostamente envolvidas em atos ilícitos praticados junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit).

Ligya Maria

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A Controladoria Geral da União determinou a instauração de processo administrativo para investigar seis empresas, supostamente envolvidas em atos ilícitos praticados junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit).

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23/05 18:32

Parte do asfalto foi levado pelas águas. Já ocorreram alguns acidentes. De acordo com o Dnit, a Polícia Federal está no local auxiliando o trânsito, mas se os rios voltarem a subir a rodovia será interditada

Janaína Oliveira

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Parte do asfalto foi levado pelas águas. Já ocorreram alguns acidentes. De acordo com o Dnit, a Polícia Federal está no local auxiliando o trânsito, mas se os rios voltarem a subir a rodovia será interditada

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05/08 12:50
Cristina Machado

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21/07 22:12

A rodovia 155 que liga Redenção a Marabá, no Pará, foi incluída na malha rodoviária federal há mais de dois anos, mas até hoje o Dnit não concluiu os trâmites para regulamentar a federalização da rodovia. Sem a regulamentação, a Polícia Rodoviária Federal não pode atuar. A antiga rodovia PA 150, atual BR 155, está abandonada, sem manutenção e sem policiamento

Beatriz Arcoverde

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A rodovia 155 que liga Redenção a Marabá, no Pará, foi incluída na malha rodoviária federal há mais de dois anos, mas até hoje o Dnit não concluiu os trâmites para regulamentar a federalização da rodovia. Sem a regulamentação, a Polícia Rodoviária Federal não pode atuar. A antiga rodovia PA 150, atual BR 155, está abandonada, sem manutenção e sem policiamento

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