Tentativa de assalto a ônibus no Rio deixou quatro pessoas feridas

10/08/2011 - 0h59

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Quatro pessoas ficaram feridas na tentativa de assalto a um ônibus da Viação Jurema, que faz a ligação Praça 15 à cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Três delas foram identificadas. Elisa Mônica Pereira, de 46 anos de idade, que está em estado grave. Ela foi baleada no peito e teve o pulmão perfurado; Fabiana Gomes da Silva foi atingida nas nádegas; e Alcir Pereira, ferido por tiro no pescoço. Um policial militar foi levado para o Hospital Central da corporação, no Estácio.

Os dois bandidos presos foram levados para a delegacia da Cidade Nova. O assaltante que fugiu atirou na direção de vários motoristas, rendeu um casal que estava em um carro, só libertando-o na Avenida Francisco Bicalho. Depois, ele seguiu para a Avenida Brasil, onde entrou na Favela Mandela, no Complexo de Manguinhos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, considerou a ação de resgate um sucesso, com a rendição de dois sequestradores em menos de uma hora.

 

Edição: Aécio Amado