Lula diz que tem que ser mais cuidadoso para evitar multas da Justiça Eleitoral

08/04/2010 - 23h24

Ivan Richard

Repórter da Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou hoje (8) a falar das multas que recebeu do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em função de campanha antecipada a favor da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Mais uma vez, Lula afirmou que não citaria nomes para não correr o risco de ser multado pela Justiça Eleitoral.

“Preciso tomar cuidado com minhas palavras, porque sou presidente da República e, de vez em quando, sou multado. Por isso, preciso medir minha palavras aqui”, afirmou Lula em tom de brincadeira durante cerimônia em que o PCdoB formalizou seu apoio à Dilma Rousseff. “Não vou citar nome de ninguém aqui. Mas precisamos continuar com o projeto que recuperou esse país”.

Lula disse ainda que a companha eleitoral será muito difícil, mas que as ações dde sua administração irão se sobrepor às do governo anterior. “Não teremos uma campanha fácil, mas se depender dos times que estão em campo, ela será fácil. Não porque o outro time é fraco, mas porque nós somo fortes”.

 

 

Edição: Aécio Amado