Mais de 18 mil torcedores ainda não retiraram ingressos para jogo deste domingo

15/06/2013 - 15h23

Akemi Nitahara
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Balanço divulgado hoje (15) pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) mostra que já foram vendidos mais de 740 mil ingresso para os jogos da Copa das Confederações e que 18.500 ingressos para os dois primeiros jogos ainda não foram retirados.

Ainda estão disponíveis 120 mil ingressos pelo site www.FIFA.com/ingressos. Já estão com bilhetes esgotados o jogo de abertura, hoje em Brasília, a final no Rio de Janeiro, no dia 30 de junho, a partida entre o México e a Itália, amanhã (16) no Maracanã, o jogo Espanha e Uruguai, amanhã no Recife, e Brasil e Itália, em Salvador, no próximo dia 22.

Os pontos de retirada no Rio de Janeiro funcionarão até as 22h. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim a procura dos torcedores pelos ingressos é muito grande.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil