Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 100 quilos (kg) de pasta-base de cocaína, que estava sendo transportada por uma família em um jipe de luxo na Rodovia Presidente Dutra, no Rio. A droga estava acondicionada em sacos de aproximadamente 1 kg, embalada dentro de bexigas de borracha, e só foi encontrada graças aos cães farejadores da corporação.
A cocaína era levada no porta-malas do veículo, atrás de um fundo falso. A descoberta aconteceu na altura do bairro de Irajá. Dentro do carro, estavam o motorista, sua mãe, sua irmã e uma amiga da família. Apesar de a documentação do veículo estar em ordem, os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes e decidiram conduzir o carro até o canil da PRF, onde os cães ajudaram a encontrar a droga. A apreensão ocorreu ontem (3), mas só foi divulgada na tarde de hoje (4).
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil