Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - Três homens foram mortos em troca de tiros com policiais do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Bangu, em uma operação na Vila Vintém, em Senador Camará. Os três ficaram feridos e foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com a PM, no acesso à comunidade pela Rua Belizário de Souza funciona um ponto de venda de drogas. Lá, os militares encontraram duas pistolas automáticas, além de munições para pistolas e fuzis, 1.524 sacolas de cocaína e dois rádios transmissores.
Na noite de segunda-feira (24), numa ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na favela Nova Holanda, em Bonsucesso, no Complexo da Maré, dez pessoas morreram, entre elas, um sargento do Bope, e três moradores, que não tinham envolvimento com o crime.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil
Ato ecumênico lembra os mortos da ação do Bope no Complexo da Maré
Passeata no centro do Rio termina sem ocorrência de vandalismo
ONG vai denunciar à OEA major do Bope que comandou ação no Complexo da Maré
Secretaria de Direitos Humanos está preocupada com atuação da PM no Complexo da Maré
Moradores da Maré querem pedido de desculpa do governo por ação da PM