Brasília, 15/11/2002 (Agência Brasil - ABr) - Em entrevista no Aeroporto Internacional de Brasília, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva voltou a declarar que ainda não tem nomes definidos para nenhum ministério. "Todo dia a imprensa institui um ministro, mas eu ainda não conversei sequer com meu partido sobre isso". informou Lula.
Lula pondera que prefere não divulgar nomes para não criar "dualidades entre os ministros atuais e os futuros". "Nesse momento, o que o Brasil mais precisa é de tranqüilidade", acrescentou o presidente eleito.
Questionado sobre a presença do coordenador da equipe de transição do governo eleito, Antônio Palocci, no futuro ministério, o presidente eleito respondeu que ainda não definiu nomes.
"Mas todo brasileiro sabe da importância de Palocci, José Dirceu, Aloizio Mercadante e Luis Gushiken no meu governo", destacou Lula.
O presidente eleito chegou ao aeroporto acompanhado de sua esposa Marisa e ficará até domingo instalado na Granja do Torto, onde já se encontram seus filhos.