Brasília, 19/11/2002 (Agência Brasil - ABr) - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) faz realmente um bom trabalho no acompanhamento da privatição e prestação de serviços no setor. Esta é a opiniãodo senador Michel Biron, do Canadá. "No contexto de competição, é clara a dificuldade de se estabelecer regras que atendam a todas as partes", lembrou o canadense. Ele foi recebido nesta segunda-feira, pelo conselheiro da Anatel, José Leite Pereira Filho, na sede da agência, em Brasília.
Senador pelo Partido Liberal e presidente das companhias de telecomunicações canadenses
Sogetel Mobilité Inc, Sogetel Interurbain Inc, NTIC e Mont Original Inc, Biron está no Brasil para participar da Cúpula Parlamentar de Integração Continental, encontro que acontece na Câmara dos Deputados até amanhã, quarta-feira, dia 20. Ao lado do assessor Internacional da Anatel, Hélio Leal, e dos superintendentes Marcos Bafutto (Serviços Públicos), Ara Minassian (Serviços
de Comunicação de Massa) e Jarbas Valente (Serviços Privados), Michel Biron acompanhou um resumo apresentado pelo conselheiro José Leite sobre o mercado de telecomunicações no Brasil e a regulamentação do setor.
IDM