O Ministério da Justiça traçou o perfil dos consumidores que procuram os serviços dos Procons e lançou uma campanha para orientação, principalmente a classe média, sobre os direitos na hora da compra.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
As duas fabricantes, além de registrarem o maior número que queixas, também tiveram os piores desempenhos na hora de resolver os problemas
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Empresas de telefonia, bancos e operadoras de cartão de crédito continuam no topo das reclamações aos Procons de todo o país, de acordo com o Boletim do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Mais de 9% das queixas se referem a operadoras de celular.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Ônibus superlotados, frota insuficiente para atender a demanda, motoristas que não param no ponto e má conservação dos veículos. Estas são as principais reclamações recebidas pelo Ministério Público (MP) em relação ao serviço de transporte do Rio de Janeiro. O MP obteve recentemente duas liminares que obrigam empresas a melhorar o funcionamento de linhas de ônibus da cidade.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.