Fidelização de Contrato

08/11 08:59

Muitas vezes, o consumidor acaba prorrogando um contrato de serviço por causa da chamada fidelização que, impõe pesadas multas e acaba desestimulando qualquer mudança. Mas segundo o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, a má qualidade do serviço, dá ao usuário, o direito de encerrar o contrato sem pagamento de multa, mesmo que ele esteja dentro do prazo de carência.

Apresentação Andhréa Tavares

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "152569" ["node_created"]=> string(10) "1352375961" ["node_vid"]=> string(6) "152587" ["node_title"]=> string(83) "Má qualidade do serviço prestado dá direito de encerrar contrato sem pagar multa" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(457) "

Muitas vezes, o consumidor acaba prorrogando um contrato de serviço por causa da chamada fidelização que, impõe pesadas multas e acaba desestimulando qualquer mudança. Mas segundo o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, a má qualidade do serviço, dá ao usuário, o direito de encerrar o contrato sem pagamento de multa, mesmo que ele esteja dentro do prazo de carência.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(31) "Apresentação Andhréa Tavares" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "154466" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo