Atualizada - Protesto contra reintegração de posse bloqueia avenida da zona sul de SP

04/11/2013 - 8h06

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Uma manifestação que reúne, desde as 4h30 de hoje (4) cerca de 100 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, bloqueia duas faixas da Avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul da capital. Os manifestantes são contra a futura reintegração de posse de um terreno ocupado na região do Grajaú, também na zona sul.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o protesto, que começou na Avenida Belmira Marin, segue agora em direção ao centro da cidade.

Devido ao bloqueio da via, ônibus coletivos da Viação Cidade Dutra não conseguiram sair da garagem, localizada próximo à Avenida Belmira Marin. A São Paulo Transporte (SPTrans) disponibilizou 221 ônibus para operar pelo Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) em 16 linhas prejudicadas. O plano foi desativado às 7h e, de acordo com a SPTrans, as linhas estão operando normalmente.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil