Defesa Civil identifica motorista de caminhão soterrado na BR 116

08/02/2005 - 17h31

Norma Nery
Repórter da Agência Brasil

Rio - A queda de uma barreira na BR 116 (Teresópolis-Além Paraíba) causou a morte de pelo menos uma pessoa, já identificada pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura de Teresópolis que trabalham no local. José Carlos Pimentel, de 35 anos, era o motorista do caminhão que caiu num buraco de 50 metros de extensão e 30 de profundidade aberto com o afundamento da rodovia por conta das fortes chuvas no local.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas de hoje no quilômetro 87 da BR 116. O caminhão, placa LRM 0219, de Teresópolis, e mais dois carros de passeio caíram no buraco e foram soterrados pela queda da barreira. A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura de Teresópolis continuam no local tentando retirar um dos veículos que permanece soterrado.

O motorista do outro veículo, Marcel da Silva Leal, saiu ileso do acidente. A pista está interditada nos dois sentidos, próximo à localidade de Comary, na região de Alto do Soberbo. O trânsito de carros e caminhões está sendo desviado e não há previsão de liberação do trecho.