Polícia identifica suspeito de obrigar rapazes a se jogarem de trem em SP

09/12/2003 - 10h18

São Paulo, 9/12/2003 (Agência Brasil - ABr) - Um dos suspeitos de ter obrigado dois rapazes a se jogarem de um trem na noite de domingo (7) foi identificado pela polícia, que prefere não divulgar o nome dele para não atrapalhar as buscas aos outros envolvidos. O delegado responsável pelas investigações, Renato Almeida Barros, adiantou que o rapaz identificado tem 24 anos e é morador de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, mesmo local onde Cleyton da Silva Leite e Flávio Augusto do Nascimento tiveram de saltar do trem em movimento para fugir das agressões de três "skinheads". Barros informou ainda que

Além das investigações de rua realizadas pelo 2º DP da cidade, segundo o delegado, as imagens captadas por câmeras na Estação de Trem em Mogi das Cruzes, quando os três suspeitos desembarcaram, facilitou o trabalho da polícia.

As vítimas estão internadas no Hospital Regional de Mogi das Cruzes: Cleyton, em estado grave devido ao traumatismo craniano sofrido durante a queda; e Flávio, estável, após ter o braço direito amputado.