Banco do Brasil confirma seus representantes na Previ

24/07/2002 - 21h01

Brasília, 24 (Agência Brasil - ABr) - O Banco do Brasil, patrocinador da Caixa de Previdência dos funcionários do Banco do Brasil (Previ), confirmou hoje, em Brasília, seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os representantes do banco na Previ ficam assim definidos:

Conselho Deliberativo: Titulares.

Rubens Rodrigues Filho - mandato até 25.07.2006; diretor de Controles Internos do Banco do Brasil.

Carlos Eduardo Teixeira Freire - mandato até 25.07.2006. Gerente-executivo da Diretoria de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil.

Renato Luiz Belineti Naegele - mandato até 25.07.2004. Diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Suplentes.

Manoel Gimenes Ruy - mandato até 25.07.2006. Diretor de Infra-Estrutura do Banco do Brasil

Glauco Cavalcante Lima - mandato até 25.07.2006. Gerente-geral de Estratégia e Organização do Banco do Brasil.

Pedro Carlos de Melo - mandato até 25.07.2004. Gerente-executivo da Contadoria do Banco do Brasil.

Conselho Fiscal.

Titulares.

Paulo Roberto Evangelista de Lima - mandato até 25.07.2004. Gerente-executivo da Diretoria de Controles Internos do Banco do Brasil.

Gilson Pereira de Santana - mandato até 25.07.2006. Gerente de Divisão da Contadoria do Banco do Brasil.

Suplentes.

Solange Garcia dos Reis - mandato até 25.07.2004 - Gerente-executiva da Diretoria de Controladoria do Banco do Brasil.

Luciano Joaquim Novaes Gonçalves - mandato até 25.07.2006. Gerente de Divisão da Contadoria do Banco do Brasil.

De acordo com o novo estatuto da Previ, os três membros do Conselho Deliberativo, indicados pelo Banco, se juntam aos outros três representantes eleitos pelos funcionários, pensionistas e aposentados, conforme resultado da eleição realizada entre os dias 15 e 22 de julho. Com seis membros, o Conselho Deliberativo é o órgão máximo da estrutura organizacional da Previ, responsável pela definição da política geral de administração e de seus planos de benefícios.

O Conselho Deliberativo terá um Presidente, indicado pelos representantes do Banco do Brasil no referido Conselho, a quem caberá também o voto de qualidade quando necessário. A Diretoria Executiva, composta de seis membros, será composta a partir de escolha do Conselho Deliberativo.

O Conselho Fiscal da Previ, órgão responsável pela fiscalização da gestão administrativa e econômico-financeira da entidade, possui dois representantes eleitos pelos associados, indicados a partir da eleição já realizada, e dois indicados pelo BB, como patrocinadora, totalizando quatro membros efetivos.
IDM