Reclamação

06/11 14:23

O Ministério da Justiça traçou o perfil dos consumidores que procuram os serviços dos Procons e lançou uma campanha para orientação, principalmente a classe média, sobre os direitos na hora da compra.

Thais Passos

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "166344" ["node_created"]=> string(10) "1383755027" ["node_vid"]=> string(6) "166362" ["node_title"]=> string(61) "Pesquisa aponta que mulheres lideram reclamações em Procons" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(265) "

O Ministério da Justiça traçou o perfil dos consumidores que procuram os serviços dos Procons e lançou uma campanha para orientação, principalmente a classe média, sobre os direitos na hora da compra.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(12) "Thais Passos" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "169117" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> string(6) "a:0:{}" ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
07/05 17:02

As duas fabricantes, além de registrarem o maior número que queixas, também tiveram os piores desempenhos na hora de resolver os problemas

Thaís Passos

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#79 (12) { ["nid"]=> string(6) "158992" ["node_created"]=> string(10) "1367953345" ["node_vid"]=> string(6) "159010" ["node_title"]=> string(76) "Celulares da Motorola e Nokia lideram lista de reclamação dos consumidores" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(168) "

As duas fabricantes, além de registrarem o maior número que queixas, também tiveram os piores desempenhos na hora de resolver os problemas

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(13) "Thaís Passos" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "161254" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
17/01 13:41

Empresas de telefonia, bancos e operadoras de cartão de crédito continuam no topo das reclamações aos Procons de todo o país, de acordo com o Boletim do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Mais de 9% das queixas se referem a operadoras de celular.

Raquel Júnia

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#97 (12) { ["nid"]=> string(6) "154905" ["node_created"]=> string(10) "1358437300" ["node_vid"]=> string(6) "154923" ["node_title"]=> string(67) "Telefonia e bancos lideram reclamações ao Procon em todo o Brasil" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(450) "

Empresas de telefonia, bancos e operadoras de cartão de crédito continuam no topo das reclamações aos Procons de todo o país, de acordo com o Boletim do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Mais de 9% das queixas se referem a operadoras de celular.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(13) "Raquel Júnia" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "156935" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> string(6) "a:0:{}" ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
10/09 15:27

Ônibus superlotados, frota insuficiente para atender a demanda, motoristas que não param no ponto e má conservação dos veículos. Estas são as principais reclamações recebidas pelo Ministério Público (MP) em relação ao serviço de transporte do Rio de Janeiro. O MP obteve recentemente duas liminares que obrigam empresas a melhorar o funcionamento de linhas de ônibus da cidade.

Nanna Pôssa

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#98 (12) { ["nid"]=> string(6) "150188" ["node_created"]=> string(10) "1347298066" ["node_vid"]=> string(6) "150206" ["node_title"]=> string(75) "Ministério Público cobra melhorias em linhas de ônibus do Rio de Janeiro" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(492) "

Ônibus superlotados, frota insuficiente para atender a demanda, motoristas que não param no ponto e má conservação dos veículos. Estas são as principais reclamações recebidas pelo Ministério Público (MP) em relação ao serviço de transporte do Rio de Janeiro. O MP obteve recentemente duas liminares que obrigam empresas a melhorar o funcionamento de linhas de ônibus da cidade.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(12) "Nanna Pôssa" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "151919" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> string(6) "a:0:{}" ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo