Polícia confirma morte de jovem em manifestação em Ribeirão Preto

21/06/2013 - 0h09

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A Polícia Militar (PM) de São Paulo confirmou a morte de um jovem por atropelamento em meio à manifestação que ocorria hoje (20) em Ribeirão Preto (SP). O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas João Fiúza e Adolfo Molina.

Pelo vídeo disponibilizado pela PM no Twitter da corporação é possível ver que o motorista, que dirigia um utilitário, tentou furar o bloqueio feito pelos manifestantes no local. Após o motorista discutir com alguns ativistas, são ouvidos barulhos de pancadas na lataria do carro. Após isso, o carro avança violentamente sobre os manifestantes, deixando vários feridos e um morto.

Em São Paulo, onde a manifestação reuniu cerca de 100 mil pessoas segundo a PM, apenas um incidente grave ocorreu durante a passeata: um conflito entre membros de um partido político e um grupo supostamente de extrema direita. Uma pessoa saiu ferida e foi socorrida pela PM.

 Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil