Acidente com helicóptero na Bahia mata quatro pessoas; três estão desaparecidas

18/06/2011 - 13h49

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Pelo menos quatro pessoas morreram em consequência da queda de um helicóptero, que transportava sete passageiros, na noite de ontem (17), próximo à Praia de Itapororoca, a cerca de 770 quilômetros de Salvador, na Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até agora, foram resgatados os corpos de uma senhora e de duas crianças, próximo ao local do acidente. Uma mulher foi encontrada ainda com vida e levada a um hospital na cidade de Porto Seguro, mas morreu na manhã de hoje (18).

Mais três pessoas continuam desaparecidas, entre elas, Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio, um dos filhos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Segundo a assessoria de imprensa de Cabral, o governador acompanhou durante toda a noite as buscas realizadas por equipes da Capitania dos Portos de Porto Seguro.

A aeronave partiu do aeroporto da cidade com destino a um condomínio de luxo no distrito de Trancoso. Segundo autoridades locais, o tempo na noite de ontem era chuvoso e com neblina no local do acidente.

Edição: Lana Cristina