Tempo amanhã será nublado em todas as regiões do país

01/11/2003 - 16h20

Brasília, 1/11/2003 (Agência Brasil - ABr) - O Instituto Nacional de Meteorologia informa a previsão do tempo para amanhã (02), para todo o país:

Região Norte: Nublado a encoberto, com pancadas de chuvas no Amazonas, Acre, Tocantins e sudeste do Pará. Nublado com pancadas de chuva isoladas em Rondônia. Possibilidade de chuvas em Roraima. Nas demais áreas, parcialmente nublado.
Temperaturas: Mínima: 18 graus e Máxima: 35 graus - Estável

Região Nordeste: Nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva esparsas no sul e oeste da Bahia, oeste da Paraíba, oeste de Pernambuco e sul do Piauí. Nas demais áreas, parcialmente nublado.
Temperaturas: Mínima: 18 graus e Máxima: 38 graus - Estável

Região Sul: Nublado, com chuvas e período de melhoria no leste e centro do Paraná, nordeste do Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina. Nas demais áreas, parcialmente nublado.
Temperaturas: Mínima: 4 graus e Máxima: 28 graus - Em declínio

Região Sudeste: Nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no oeste, noroeste e sul de Minas Gerais e no norte e leste de São Paulo. Parcialmente nublado a nublado com chuvas ocasionais no Rio de Janeiro e demais áreas de Minas Gerais. Possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas no Espírito Santo.
Temperaturas: Mínima: 8 graus e Máxima: 34 graus - Em declínio

Região Centro-Oeste: Encoberto com chuvas em Goiás, centro, leste e norte de Mato Grosso e norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas.
Temperaturas: Mínima: 14 graus e Máxima: 37 graus - Estável