Marginal Pinheiros é liberada após protesto de caminhoneiros

02/07/2013 - 10h52

Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - Durou quase duas horas e meia o bloqueio na Marginal Pinheiros, no sentido Rodovia Castello Branco, provocado por um protesto de caminhoneiros que começou às 7h de hoje (2). Somente uma faixa da pista local ficou liberada durante a manifestação. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o congestionamento chegou a 15 quilômetros (km), no trecho entre a Avenida Interlagos e a Ponte Cidade Universitária.

Ainda como reflexo da interdição, a via tinha, por volta das 10h, 7 km de filas até a Rua Américo Brasiliense. O sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, que não foi bloqueado pelos caminhoneiros, tinha quase 3 km de engarrafamento no mesmo horário, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Jaguaré.

Às 10h20, a capital paulista registrava 60 km de congestionamento, sendo a zona sul a pior região, com 29 km. A zona oeste tem 12 km e o centro, 9 km. As regiões norte e leste têm menos lentidão, com 4 km e 6 km, respectivamente.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil