Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Na noite de ontem (17) e na madrugada de hoje (18), quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após ataques ocorridos nos municípios de Carapicuíba e Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Civil investiga se os assassinatos foram cometidos pelos mesmos criminosos. Testemunhas disseram à polícia que homens em um carro prata fizeram os disparos.
O 1º Distrito Policial de Carapicuíba informou que a primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h30 na Avenida Netuno. Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e uma morreu. A aproximadamente um quilômetro dali, mais pessoas foram baleadas na Rua Júpiter, cerca de dez minutos depois. Uma pessoa morreu no local, quatro foram socorridas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.
No município de Osasco, o ataque ocorreu na Rua Padroeira, por volta das 23h. Quatro pessoas foram baleadas e socorridas em seguida, porém um jovem de 18 anos morreu no hospital. Os feridos relataram à polícia que os tiros foram dados por dois homens em um carro modelo Vectra, de cor prata.
Edição: Carolina Pimentel
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil