Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil
Brasília - O publicitário Duda Mendonça e sua sócia, Zilmar Fernandes da Silveira deverão depor nesta semana na Polícia Federal (PF) em Brasília. O depoimento de Duda Mendonça estava previsto para a última sexta-feira (5), em São Paulo, mas foi adiado pelo delegado responsável pelas investigações, Luís Flávio Zampronha. A esposa do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), Márcia Milanesi Cunha, também deve ser ouvida pela PF nesta semana.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, que investiga um suposto esquema de pagamento de mesada a parlamentares, deverá ouvir nesta semana a sócia do publicitário Duda Mendonça, Zilmar Fernandes da Silveira.
Zilmar Fernandes da Silveira e Márcia Milanesi Cunha aparecem nas listas de pessoas que sacaram dinheiro na conta da SMPB, agência da qual é sócio o publicitário mineiro Marcos Valério de Souza. O publicitário é apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como operador do suposto esquema de pagamento de mesada a parlamentares, o chamado "mensalão".