Notícia

14/01 15:33

Trabalhadores do Hospital Federal dos Servidores, no Rio de Janeiro (RJ), realizaram nesta terça-feira (14)  um protesto para questionar a necessidade de cumprimento da jornada de 40 horas  de trabalho semanais. De acordo com o sindicato da categoria, a jornada de 30 horas foi acordada há mais de 30 anos em compensação aos baixos salários.

Raquel Júnia

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "168258" ["node_created"]=> string(10) "1389720820" ["node_vid"]=> string(6) "168276" ["node_title"]=> string(81) "Servidores de hospital no Rio protestam contra ampliação da jornada de trabalho" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(408) "

Trabalhadores do Hospital Federal dos Servidores, no Rio de Janeiro (RJ), realizaram nesta terça-feira (14)  um protesto para questionar a necessidade de cumprimento da jornada de 40 horas  de trabalho semanais. De acordo com o sindicato da categoria, a jornada de 30 horas foi acordada há mais de 30 anos em compensação aos baixos salários.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(13) "Raquel Júnia" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "171096" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
17/12 03:00

A entidade encaminhou ao Senado Federal um requerimento solicitando que a redação do Plano Nacional da Educação garanta que alunos com deficiência frequentem a escola comum, pública ou particular.

Apresentação Tuca Munhoz

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#79 (12) { ["nid"]=> string(6) "167356" ["node_created"]=> string(10) "1387256400" ["node_vid"]=> string(6) "167374" ["node_title"]=> string(86) "Associação Nacional dos Membros do Ministério Público defende educação inclusiva" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(246) "

A entidade encaminhou ao Senado Federal um requerimento solicitando que a redação do Plano Nacional da Educação garanta que alunos com deficiência frequentem a escola comum, pública ou particular.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(26) "Apresentação Tuca Munhoz" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "170157" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
05/07 11:35

O processo de edição é tema de hoje (5) do programa Rádio em Debate, produzido pela ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O professor Luiz Martins, da Universidade de Brasília, comenta como a edição pode distorcer uma notícia e interferir na percepção do público. Acompanhe.

Apresentação Regina Lima

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#97 (12) { ["nid"]=> string(6) "161467" ["node_created"]=> string(10) "1373031351" ["node_vid"]=> string(6) "161485" ["node_title"]=> string(46) "Edição jornalística pode distorcer notícia" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(420) "

O processo de edição é tema de hoje (5) do programa Rádio em Debate, produzido pela ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O professor Luiz Martins, da Universidade de Brasília, comenta como a edição pode distorcer uma notícia e interferir na percepção do público. Acompanhe.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(26) "Apresentação Regina Lima" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "163912" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo