Marketing Infantil

12/10 10:30

Em entrevista ao programa “Cotidiano”, da Rádio Nacional AM de Brasília, a especialista em Comunicação, Luciene Vasconcelos, co-autora do livro “A criança e o marketing”, junto com a psicóloga Ana Maria Dias da Silva, fala sobre a publicidade voltada para o público infantil e sobre como os pais podem orientar os filhos.

Apresentação Luiza Inez

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "151474" ["node_created"]=> string(10) "1350048600" ["node_vid"]=> string(6) "151492" ["node_title"]=> string(88) "Pais devem estar atentos aos apelos do marketing na formação do caráter das crianças" ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(423) "

Em entrevista ao programa “Cotidiano”, da Rádio Nacional AM de Brasília, a especialista em Comunicação, Luciene Vasconcelos, co-autora do livro “A criança e o marketing”, junto com a psicóloga Ana Maria Dias da Silva, fala sobre a publicidade voltada para o público infantil e sobre como os pais podem orientar os filhos.

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(25) "Apresentação Luiza Inez" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "153300" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo