Os membros da Comissão de Saúde da Câmara Legislativa do Distrito Federal entregaram um relatório ao Ministério Público com denúncias sobre problemas no Hospital Regional de Planaltina. Há pelo menos três anos, um mamógrafo está encaixotado. Camas com regulagem eletrônica ficaram expostas ao sol e à chuva, sem uso, enquanto pacientes são atendidos nos corredores do prédio
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
A médica flagrada brincando de palavras cruzadas é clínica geral. A cena foi filmada por uma paciente que aguardava atendimento na manhã de segunda-feira (18/02) no Hospital Regional de Planaltina. Segundo o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, a médica feriu condutas do trabalho.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
A afirmação foi feita durante entrevista ao programa “Tarde Nacional', da Rádio Nacional AM de Brasília, após questionamento sobre as medidas que seriam tomadas em relação ao caso da médica que foi filmada jogando palavras cruzadas no Hospital Regional de Planaltina, enquanto pacientes aguardavam atendimento. O secretário de Saúde do Distrito Federal, Rafael Barbosa, informou ainda que foi aberta sindicância para apurar a responsabilidade da médica suspeita de ter ministrado superdosagem de adrenalina para Rafaela Moraes, de 1 ano e sete meses. A morte da menina completou um mês nesta quarta-feira (20/02).
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.