Famílias que vivem nos assentamentos Joana Darc I, II e III, em Rondônia, poderão ser reassentadas até o final do ano. Uma reunião entre representantes do governo e agricultoroes, realizada nesta quarta-feira (18), em Brasília, discutiu alternativas para a resolução do problema. Há mais de dois meses, 266 famílias estão acampadas em frente ao escritório da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, em Porto Velho, Rondônia. Elas alegam que a produção agrícola e pecuária nos assentamentos ficou comprometica após o início das obras
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Cerca de 250 famílias que moram no Projeto de Assentamento Joana D’Arc estão acampadas há quase um mês em frente ao escritório da Santo Antônio Energia, em Porto Velho, Rondônia. Os manifestantes alegam que o local é impróprio para a moradia e para a agricultura, e que só vão desocupar o acampamento quando receberem relatórios do Incra e de diversos órgãos de Rondônia, previstos para quarta-feira (14).
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Um grupo de moradores do projeto de assentamento Joana Darc ocupa desde a última sexta (12) o acesso ao escritório da Santo Antônio Energia, em Porto Velho, Rondônia. Nesta segunda (15), os funcionários puderam entrar no prédio, mas os agricultores permanecem acampados. Sindicato dos Agricultores afirma que construção da usina já prejudica a produção rural no estado.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.