one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Empate contra o Barueri no estádio Centenário foi suficiente para garantir classificação antecipada do Caxias para as quartas de final da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Série C já conhece três dos oito classificados para as quartas de final

Criado em 07/10/13 16h43 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Thalyne Carneiro Edição:Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Zambi comemora gol de empate contra o Barueri
Empate contra o Barueri no estádio Centenário foi suficiente para garantir classificação antecipada do Caxias para as quartas de final da Série C (Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)

A 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último final de semana, terminou muito bem para o Caxias (RS), Santa Cruz (PE) e Macaé (RJ). Antes mesmo de terminar a fase de classificação, os times garantiram vaga nas quartas de final da competição.

Com gols de Renan Fonseca e Oziel, o Santa Cruz, líder do Grupo A, derrotou o Brasiliense por 2 a 0 e agora soma 34 pontos. Pelo Grupo B, o Macaé, primeiro colocado, venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, chegando aos 31 pontos. Os gols da partida foram marcados por Ziquinha e Marcelo, pelo Macaé, e Edson Ratinho, para o Mogi Morim. O vice-líder Caxias alcançou os 29 pontos e a classificação antecipada ao empatar em 1 a 1 o Grêmio Barueri, na Serra Gaúcha. Zambi marcou pelo Caxias e Renatinho empatou para o Barueri.

A última rodada será neste sábado e domingo (12 e 13), e definirá os outros cinco colocados para a próxima etapa. A Série C é disputada por 20 times: os quatro primeiros colocados serão classificados para a Série B e quatro últimos, rebaixados para a Série D. A TV Brasil transmite com exclusividade os jogos; confira a programação.

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário