Empate contra o Barueri no estádio Centenário foi suficiente para garantir classificação antecipada do Caxias para as quartas de final da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Série C já conhece três dos oito classificados para as quartas de final

Criado em 07/10/13 16h43 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Thalyne Carneiro Edição:Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Zambi comemora gol de empate contra o Barueri
Empate contra o Barueri no estádio Centenário foi suficiente para garantir classificação antecipada do Caxias para as quartas de final da Série C (Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)

A 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último final de semana, terminou muito bem para o Caxias (RS), Santa Cruz (PE) e Macaé (RJ). Antes mesmo de terminar a fase de classificação, os times garantiram vaga nas quartas de final da competição.

Com gols de Renan Fonseca e Oziel, o Santa Cruz, líder do Grupo A, derrotou o Brasiliense por 2 a 0 e agora soma 34 pontos. Pelo Grupo B, o Macaé, primeiro colocado, venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, chegando aos 31 pontos. Os gols da partida foram marcados por Ziquinha e Marcelo, pelo Macaé, e Edson Ratinho, para o Mogi Morim. O vice-líder Caxias alcançou os 29 pontos e a classificação antecipada ao empatar em 1 a 1 o Grêmio Barueri, na Serra Gaúcha. Zambi marcou pelo Caxias e Renatinho empatou para o Barueri.

A última rodada será neste sábado e domingo (12 e 13), e definirá os outros cinco colocados para a próxima etapa. A Série C é disputada por 20 times: os quatro primeiros colocados serão classificados para a Série B e quatro últimos, rebaixados para a Série D. A TV Brasil transmite com exclusividade os jogos; confira a programação [2].

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário