one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Marcelo Moreno, do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence ASA por 2 a 0 e encaminha classificação na Copa da Brasil

Criado em 10/07/13 23h42 e atualizado em 10/07/13 23h44
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Marcelo Moreno, do Flamengo
Os gols da vitória do rubro-negro foram marcados no segundo tempo por Marcelo Moreno e Nixon (Flamengo/Divulgação)

Mantendo o favoritismo, o Flamengo venceu a equipe do ASA (Alagoas) por 2 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira (10) no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Os gols da vitória do rubro-negro foram marcados no segundo tempo por Marcelo Moreno e Nixon.

A partida, que foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil, não teve muitos momentos de emoção. No primeiro tempo, o Flamengo teve apenas uma chance de gol. Aos 45 minutos, Marcelo Moreno desviou um cruzamento de cabeça e forçou o goleiro Gilson a fazer grande defesa. Já o time da casa não conseguiu nem ameaçar a meta de Felipe.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o domínio das ações do jogo. Mas continuava sem ameaçar o adversário. Até que aos 18 minutos, o goleiro Gilson falhou ao sair do gol e ficou apenas olhando a bola em um cruzamento. Nixon foi mais esperto, recuperou a bola e tocou para Marcelo Moreno completar para as redes.

O gol desestabilizou o time do ASA. Sem saber se partia para cima ou continuava se defendendo, a equipe abriu espaços. Em um contra-ataque rápido, O Flamengo ampliou aos 27 minutos. Desta vez Marcelo Moreno lançou Nixon, que só tirou a bola do goleiro. ASA 0 x 2 Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo encaminha a classificação para as oitavas de final da Copa da Brasil. O time pode perder o jogo de volta (que será realizado no estádio Raulino de Oliveira no dia 17) por um gol de diferença. Se o ASA pode vencer por dois gols de diferença desde que marque três gols ou mais (ex: 3 a 1, 4 a 2). Vitória do ASA por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário