Número de feridos na manifestação do Rio sobe para 36

20/06/2013 - 23h24

Alana Gandra e Isabela Vieira
Repórteres da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O número de feridos na manifestação de hoje (20) atendidos no Hospital Municipal Souza Aguiar subiu para 36. As razões das internações incluem brigas, torções, além de ferimentos por balas de borracha e gás lacrimogêneo. A informação é da assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Números preliminares divulgados pelo plantão do Quartel Central dos Bombeiros, vinculado à Secretaria de Estado de Defesa Civil, indicam que até o momento três saídas foram efetuadas da unidade, localizada no Campo de Santana. Duas solicitações foram para apagar fogo em via pública, incluindo uma ocorrência no Terreirão do Samba, próximo à Marquês de Sapucaí, e outra para atendimento de cidadão por ambulância.

Viaturas de outros quartéis estão posicionadas em locais estratégicos, no centro da cidade. O quantitativo das ocorrências só deverá ser divulgado amanhã (21).

 Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil