DEM lança painel sobre promessas de campanha da presidenta Dilma Rousseff

13/04/2011 - 21h26

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A liderança do Democratas na Câmara dos Deputados lançou hoje (13) um painel com as principais promessas de campanha da presidenta Dilma Rousseff. O DEM enumerou cerca de 230 propostas apresentadas durante a campanha eleitoral e, segundo o líder, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, cada promessa cumprida será assinalada no painel.

“É uma forma da oposição usar ferramentas modernas e cumprir o papel da oposição, que é de fiscalizar as ações do governo”, disse. O líder informou que o DEM vai fazer um trabalho de acompanhamento, por meio do Siafi, da execução orçamentária e das ações desenvolvidas nos estados a fim de verificar o cumprimento das promessas de campanha. “Nossa ideia é lembrar ao Brasil as promessas e ressaltar o que não está sendo cumprido”, completou.

Antônio Carlos Magalhães Neto disse que a página do site do partido, onde estará o painel com as promessas de campanha, será aberta a todos os cidadãos para comentarem sobre o andamento e a execução de obras do governo federal. “Estamos abrindo um canal de comunicação com todos os cidadãos para que eles comentem o andamento dos projetos em suas localidades”.

 

Edição: Aécio Amado