Dia da Criança tem programação pública no Distrito Federal

10/10/2013 - 12h27

Da Agência Brasil

Brasília - O Dia da Criança tem uma programação especial preparada pelo governo do Distrito Federal, que oferece até sábado (12), no Parque da Cidade (área central de Brasília), pintura de rosto, oficina de pipas, brinquedoteca, brindes e apresentação de palhaços, entre outras atrações.

A estimativa é que 40 mil pessoas passem pelo local durante o período. As atividades, em todos os dias, começam às 9h e terminam às 17h. As crianças que visitarem o Parque da Cidade poderão se divertir também com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas e pula-pula, além de receberem aplicação de flúor das equipes de saúde presentes.

O Ministério do Meio Ambiente participará da programação com a feira de troca de brinquedos e a Polícia Militar fará demonstração com cães adestrados e exposição de equipamentos da corporação, como helicóptero, viaturas e embarcações.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil