Torcedores assistem ao jogo do Brasil no Terreirão do Samba, no centro do Rio

19/06/2013 - 17h51

Akemi Nitahara
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O Terreirão do Samba, na Cidade Nova, na região central da capital fluminense, recebe um grande número de pessoas que assistem ao jogo Brasil e México, que ocorre em Fortaleza, em telões montados pela prefeitura carioca.

A cada lance da seleção, o público vibra. Carregando uma réplica da taça da Copa do Mundo "para dar sorte", o técnico em mecânica Jarbas Carlini, morador de Campo Grande, bairro da zona oeste, disse que é importante sentir a "vibração da galera" durante o jogo.

"Eu vou sempre ao Maracanã [Estádio Jornalista Mario Filho], mas como o Brasil não vai jogar aqui no Rio, eu vim aqui para sentir o calor da galera com o telão. Está legal, a estrutura está bem armada e a galera está animada”, declarou. Para Carlini, a seleção, que até o momento vai vencendo por 1 a 0 está indo bem no jogo. "Foi um golaço do Neymar, desta vez de perna esquerda, na gaveta. É a hora em que o craque aparece, isso que é importante".

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil