Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil
São Paulo- O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), presidente nacional do partido, recebeu alta ontem (25) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia, na última segunda-feira (22) para a extração de um nódulo na parte de trás do pescoço. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do PDSB. Assi que deixou o hospital, Guerra foi para um apartamento na cidade em companhia da família dele.
Ainda de acordo com a assessoria, é bom o estado de saúde do líder tucano que pretende permanecer na capital paulista descansando com a família e acompanhar o processo eleitoral, em segundo turno na disputa pela prefeitura de São Paulo. Ele só deve retornar à capital pernambucana, Recife, na próxima terça-feira (30).
Sérgio Guerra, 65 anos, está no quarto mandato como deputado federal pelo estado de Pernambuco. É formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passou por quatro partidos políticos desde 1981, quando filiou-se ao PMDB. Em seguida foi para o PDT e PSB. Desde 1999 é membro do PSDB.
Edição: José Romildo