IML vai identificar se corpos encontrados em Luziânia são de jovens desaparecidos

11/04/2010 - 13h12

Alex Rodrigues
Repórter da Agência Brasil

Luziânia (GO) - Os quatro corpos encontrados hoje (11) pela Polícia Civil de Goiás, que seriam dos jovens desaparecidos entre dezembro de 2009 e janeiro deste ano em Luziânia (GO), já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde estão os outros dois, localizados ontem. Luziânia fica a cerca de 80 quilômetros de Brasília.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, os corpos foram encontrados nos locais indicados pelo pedreiro Adimar Jesus da Silva, preso na manhã de ontem (10).

Segundo a Polícia Civil, Adimar confessou ter matado e enterrado os seis jovens, atraídos com ofertas de dinheiro. O pedreiro - que já cumpriu pena por crimes sexuais contra menor – foi preso no mesmo bairro onde moravam alguns dos seis jovens.

A polícia chegou a Adimar depois que a irmã dele - que também foi detida ontem – começou a usar o celular de uma das vítimas. Além disso, um jovem que conseguiu escapar das investidas do pedreiro teria confirmado a identificação depois de ver a foto apresentada pela polícia.

O trabalho de reconhecimento das vítimas deve contar com o apoio da Polícia Federal (PF).

Edição: Andréa Quintiere