Lula promete deslanchar obras de infra-estrutura sem ferir a lei

29/03/2004 - 10h28

São Paulo, 29/3/2004 (Agência Brasil - ABr) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai tirar os obstáculos que ainda existem para tocar obras importantes de infra-estrutura, sem passar por cima da lei. Ele lembrou que, nos últimos 15 dias, fez duas reuniões para deslanchar projetos do setor, dando andamento a 17 de um total de 35 obras em hidrelétricas. Segundo o presidente, só na área de gasoduto os investimentos alcançam R$ 6,8 bilhões.

Lula admitiu que problemas de divergências sobre a execução dessas obras, "Mas eu não sou homem de ficar chorando, quero fazer as coisas acontecerem", complementou, em discurso proferido na fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul (SP).

Neste momento, Lula participa a cerimônia de entrega de 305 viaturas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Acompanham o presidente entre outras autoridades, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.