Shell divulga comunicado sobre morte de viúva de executivo no Rio

04/12/2003 - 9h52

Rio, 4/12/2003 (Agência Brasil - ABr) - A diretoria da Shell Brasil, empresa na qual trabalhava o americano Todd Staheli, assassinado no domingo, divulgou há pouco uma nota comunicando o falecimento da mulher do executivo, Michelle Staheli.

É a seguinte a íntegra do comunicado:

"A Diretoria da Shell Brasil vem informar o falecimento, às 8h26 da manhã de hoje, de Michelle Staheli, 34 anos, esposa do Diretor da área de Gás e Energia da empresa, Todd Staheli, morto no último domingo em sua casa na Barra da Tijuca, em circunstâncias ainda sendo investigadas pela polícia.

A Sra. Staheli estava internada em estado de coma profundo no Hospital Copa D’Or desde domingo à tarde e não resistiu aos ferimentos. Todd e Michelle deixam quatro filhos menores.

A Shell Brasil, profundamente consternada com o falecimento do casal Staheli, informa que está priorizando esforços para o necessário apoio às famílias. A empresa reitera sua disposição de continuar colaborando no que for possível com as autoridades policiais para o total esclarecimento do trágico episódio".