Osvaldo de Oliveira pode ser o novo técnico do Flamengo

17/07/2003 - 18h30

Rio, 17/7/2003 (Agência Brasil - ABr) - O técnico Osvaldo de Oliveira é o preferido da diretoria do Flamengo para assumir o comando da comissão técnica do clube. Dirigentes do time
rubro-negro já estão em entendimentos com o técnico, que, em princípio, aceita o desafio de dirigir o clube de seu coração. O convite foi feito hoje, logo após o técnico Nelsinho Baptista pedir demissão, por causa de mais uma derrota do Flamengo. Ontem, no Maracanã, o Flamengo perdeu por 2 x 0 do Fortaleza, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O último clube em que Osvaldo de Oliveira trabalhou foi o São Paulo Futebol Clube. No Rio, o treinador já dirigiu as equipes do Clube de Regatas Vasco da Gama e do Fluminense Futebol Clube.

Douglas Corrêa e Wellington Campos