Brasília, 10/11/2002 (Agência Brasil - ABr) - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet.
Foto 26 - Entrevista do secretário nacional de Esporte, Lars Grael. (Foto: José Cruz - ABr - ver - 26)
Foto 27 - O presidente da Embratur, Luiz Otávio Caldeira Paiva, fala na abertura da Reunião da Câmara Nacional de Atletas. (Foto: José Cruz - ABr - hor - 27)
Foto 28 - O secretário nacional de Esporte, Lars Grael, fala na abertura da Reunião da Câmara Nacional de Atletas. Da esquerda para a direita: Flávio Arns, Lars Grael, Bernard Rajzman (Foto: José Cruz - ABr - hor - 28)
Foto 29 - Bernard Rajzman fala na abertura da Reunião da Câmara Nacional de Atletas. (Foto: José Cruz - ABr - hor - 29)
Foto 30 - Bernard Rajzman fala na abertura da Reunião da Câmara Nacional de Atletas. (Foto: José Cruz - ABr - hor - 30)
Foto 31 - O secretário nacional de Esporte, Lars Grael, fala na abertura da Reunião da Câmara Nacional de Atletas. (Foto: José Cruz - ABr - hor - 31)
---------------------------------------------------------------------
De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo abaixo: nome do fotógrafo - ABr
------------------------------------------------------------------
Para receber as fotos da Agência Brasil, acesse a página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327.1377.