Proteste

15/03 14:39

Falta de educação financeira e impulso para o consumo são destaques da entrevista da especialista Maria Inês Dolci, coordenadora do Proteste, em entrevista a Eduardo Mamcasz, apresentador do programa Em Conta, na Rádio Nacional da Amazônia. Ela também cobra mais agilidade da justiça e das agências reguladoras, principalmente nos casos de saúde, energia elétrica e telecomunicações. Ouça a entrevista.

Apresentação Eduardo Mamcasz

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Falta de educação financeira e impulso para o consumo são destaques da entrevista da especialista Maria Inês Dolci, coordenadora do Proteste, em entrevista a Eduardo Mamcasz, apresentador do programa Em Conta, na Rádio Nacional da Amazônia. Ela também cobra mais agilidade da justiça e das agências reguladoras, principalmente nos casos de saúde, energia elétrica e telecomunicações. Ouça a entrevista.

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15/03 11:08

Confira a entrevista do programa Redação Nacional, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, com Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor). A entidade que lançou a cartilha virtual "Pegadinhas do Consumo" com alertas sobre os artifícios utilizados por empresas nas ofertas de serviços e produtos e que podem prejudicar o consumidor.

Apresentação Neise Marçal

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Confira a entrevista do programa Redação Nacional, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, com Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor). A entidade que lançou a cartilha virtual "Pegadinhas do Consumocom alertas sobre os artifícios utilizados por empresas nas ofertas de serviços e produtos e que podem prejudicar o consumidor.

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02/01 12:20

A prevenção é um dos principais objetivos do texto lançado pela Proteste - Associação de Consumidores. Na cartilha, os turistas encontrarão orientações e dicas sobre a relação existente entre o consumidor e os prestadores de serviços, como hospedagem, pacotes, locação de veículos, milhagens entre outros temas.

Kátia Buzar

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A prevenção é um dos principais objetivos do texto lançado pela Proteste - Associação de Consumidores. Na cartilha, os turistas encontrarão orientações e dicas sobre a relação existente entre o consumidor e os prestadores de serviços, como hospedagem, pacotes, locação de veículos, milhagens entre outros temas.

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05/09 18:46

Canal da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) para que usuários de planos de saúde registrem suas reclamações já recebeu mais de 400 chamados.

Flávia Albuquerque

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Canal da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) para que usuários de planos de saúde registrem suas reclamações já recebeu mais de 400 chamados.

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