Médicos credenciados aos planos de saúde realizaram protestos em todo o país nesta quinta-feira (25). No Rio de Janeiro, os profissionais fizeram um ato político no centro da cidade. Entre as reivindicações da categoria está a regulamentação de reajuste anual do que é passado pelas operadoras de saúde aos médicos.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Os médicos do Piauí também aderiram ao Dia Nacional de Alerta aos Planos de Saúde. A paralisação, realizada nesta quinta (25), tem o objetivo de sinalizar à população sobre o mal relacionamento entre os profissionais e operadoras de saúde. Samuel Rego, representante do Sindicato dos Médicos do estado, afirmou que a relação entre os profissionais e os planos de saúde é precária em Teresina, e que os pacientes chegam a esperar até três meses por uma consulta.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.
Quem não conseguir ser atendido por plano de saúde, por causa da paralisação dos médicos nesta quinta-feira (25), deve entrar em contato com a operadora para tentar localizar outro profissional. A orientação é do diretor-executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), José Cechin. "A operadora vai ajudar a buscar uma alternativa para que o paciente tenha sua consulta ou faça seu procedimento", afirmou em entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional AM. Acompanhe.
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.