Negócios Criativos

20/09 15:23

Para os economistas, é preciso superar ideias ultrapassadas do setor da economia criativa como instrumento de inclusão social. Com expansão média de 14% ao ano, entre 2002 e 2008, a economista Lídia Goldenstain vê a possibilidade de emprego no setor

Isabela Vieira

It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.

object(stdClass)#75 (12) { ["nid"]=> string(6) "137904" ["node_created"]=> string(10) "1316543029" ["node_vid"]=> string(6) "137922" ["node_title"]=> string(74) "Especialistas asseguram que faltam dados sobre negócios criativos no PIB " ["node_data_field_sutia_field_sutia_value"]=> string(302) "

Para os economistas, é preciso superar ideias ultrapassadas do setor da economia criativa como instrumento de inclusão social. Com expansão média de 14% ao ano, entre 2002 e 2008, a economista Lídia Goldenstain vê a possibilidade de emprego no setor

" ["node_data_field_sutia_field_sutia_format"]=> string(1) "1" ["node_type"]=> string(7) "materia" ["node_data_field_sutia_field_reporter_value"]=> string(14) "Isabela Vieira" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_fid"]=> string(6) "138780" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_list"]=> string(1) "1" ["node_data_field_sutia_field_arquivo_audio_data"]=> NULL ["node_sticky"]=> string(1) "0" }
baixar
Divulgar conteúdo